Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lateral Nei treina e Roth define o primeiro time titular do ano

Grupo principal terá três jogos no Campeonato Gaúcho antes da estreia na Libertadores contra o Emelec

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O time principal do Inter já tem a primeira escalação para a temporada. O lateral-direito Nei não sente mais dores no joelho, treinou normalmente na manhã de quarta-feira, e está confirmado para enfrentar o Juventude na quinta-feira, às 19 horas e 30 minutos, no estádio Beira-Rio.

O Inter terá Lauro; Nei, Índio, Ronaldo Alves e Kléber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D´Alessandro; Alex e Leandro Damião. A partida servirá para o grupo começar a adquirir ritmo de jogo para a estreia na Libertadores no dia 16 de fevereiro contra o Emelec. O time de Celso Roth terá uma sequência de três jogos antes de jogar no Equador. Além do Juventude, o grupo principal enfrenta o Veranópolis, fora de casa, no domingo; e o Pelotas no outro domingo, dia 13 de fevereiro, no Beira-Rio.

“Vamos respeitar os adversários do Gauchão, mas o objetivo é dar ritmo pro dia 16. Sabemos que teremos dificuldades no início, mas é sim mesmo que se faz a preparação”, disse o técnico Celso Roth.

Serão quatro novidades em relação ao time titular que terminou 2010. Lauro era terceiro goleiro, mas superou Renan. Ronaldo Alves ocupa a zaga enquanto Bolívar se recupera de lesão. Alex, que está emprestado pelo Fluminense, substitui Rafael Sóbis que também está no departamento médico. Leandro Damião ganhou a vaga de Alecsandro.

Leia tudo sobre: InternacionalNeiCampeonato Gaucho 2011Libertadores

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG