Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lateral Nei destaca casamento perfeito entre Falcão e jogadores

A "vontade dos jogadores" é um dos argumentos para os bons resultados do novo treinador do Inter

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O técnico Falcão já foi muito elogiado nas suas duas primeiras semanas de trabalho com o Inter, mas boa parte do bom resultado também precisa ser atribuída aos jogadores. O lateral-direito Nei foi um dos que exaltou a mobilização dos companheiros quando perguntado porque as ideias do novo treinador estavam dando tão certo.

“A vontade dos jogadores. Não adianta ter uma linha de quatro (no meio-campo) e quem jogar na nossa frente não marcar. Tem que tirar o chapéu pro Andrezinho porque está marcando muito e ajudando muito. Se um parar, complica”, disse.

O Inter venceu os últimos 3 jogos, conseguiu chegar na final do turno estadual e passar de fase na Libertadores. Sem muito tempo para treinar, Falcão está arrumando o time na base da conversa.

“Ele está buscando a compactação da equipe. Ainda vamos melhorar muito com a chegada dele. Estamos mais agrupados, o Falcão quer todo mundo junto. O time não está deixando espaços, estamos sempre juntos. Um toma o drible e o outro já parece”, explicou Nei.

Os jogadores realizaram apenas um trabalho físico leve na tarde desta segunda-feira. Bolívar, Bolatti, Guiñazu e Oscar não participaram da atividade. O Inter embarca na quarta-feira para o Uruguai, onde enfrenta o Peñarol na quinta-feira, 19h30, pela Copa Libertadores.

Leia tudo sobre: InternacionalNeiCopa Libertadores 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG