Jogador, pouco aproveitado nas Laranjeiras, realiza exames médicos e pode ser anunciado nesta terça-feira

O Paraná Clube está próximo de anunciar um novo reforço para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O lateral Marquinhos , que pertence ao Fluminense , pode ser anunciado ainda nesta terça-feira como novo contratado.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense ou do Paraná e convide seus amigos

O acerto já foi confirmado pelo gerente de futebol do clube carioca, Marcelo Teixeira. O atleta chegou nesta segunda-feira (23) a Curitiba e veio acompanhado pelo empresário Marcos Amaral, da Amaral Sports, que intermediou a negociação.

Nesta terça-feira, ele fará exames médicos e físicos e caso aprovado será confirmado pelo time paranaense como novo reforço. Marquinhos não vem sendo utilizado pelo técnico Abel Braga e reforçaria o Paraná até o final da Série B.

Marquinhos, 28 anos, foi revelado pelo Vitoria e estava no Fluminense desde 2010. O jogador também tem passagens por Vasco da Gama, Portuguesa, Ponte Preta, Duque de Caxias, Criciúma e Boavista, de Portugal.

O jogador vai disputar uma vaga com Lisa e Julio Cesar no time titular. Caso seja aprovado nos exames e registrado nesta semana, ele poderá até estrear no próximo sábado, quando o Paraná fecha o primeiro turno contra o Bragantino, no interior de São Paulo.

O Paraná é o quarto colocado na Série B do Brasileirão com 28 pontos. A equipe vem se mantendo há 13 rodadas entre os quatro primeiros colocados da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.