Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lateral Léo é vetado e Adriano retorna contra o Botafogo-RJ

Com Léo lesionado, o Santos soma quatro desfalques para o duelo contra os cariocas nesta quarta-feira

Samir Carvalho, iG Santos |

O técnico Muricy Ramalho não poderá contar com o lateral-esquerdo Léo para o duelo contra o Botafogo-RJ nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, em jogo adiado da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o treinador contará com o retorno do volante Adriano , que está recuperado de uma lesão muscular.

Adriano desfalcou o time na derrota santista para o Grêmio no último domingo. Já Léo foi vetado minutos antes da partida contra os gaúchos. Muricy esperava contar com o experiente lateral, mas o jogador não se recuperou de uma tendinite no pé esquerdo. O volante pode ganhar a vaga de Ibson no meio-campo. Já Léo deve ser substituído por Éder Lima.

Veja também: Confira a classificação e a tabela. Santos é o 13º colocado

A boa notícia para o treinador é o retorno de Neymar. O camisa 11 foi expulso na derrota para o Atlético-MG na última quinta-feira e cumpriu suspensão contra o Grêmio. O lateral-direito Crystian também volta de suspensão e fica a disposição de Muricy.

No entanto, o técnico continua sem contar com Elano, Ganso e Pará, que estão vetados pelo departamento médico. Ganso, inclusive, só deve voltar ao time na partida contra o Atlético, no dia 29 deste mês, no Pacaembu.

Siga o Twitter do iG Santos e receba as notícias do time em tempo real

Desta forma, o Santos deve entrar em campo com a seguinte formação: Rafael, Danilo, Edu Dracena, Durval, Éder Lima (Crystian); Adriano (Ibson), Arouca, Henrique, Neymar; Borges e Alan Kardec.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e comente sobre o time que enfrenta o Botafogo

 

 

Leia tudo sobre: santosléobotafogobrasileirão 2011adrianoneymar

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG