Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lateral Leandro renova com o Atlético-MG. Tardelli e Campos podem sair

Lateral foi o quarto jogador que mais atuou pelo clube em 2010, com 43 partidas. Atacante pode ir para a Itália, e zagueiro para a França

Gazeta Esportiva |

O lateral esquerdo Leandro é o primeiro jogador do Atlético-MG a renovar contrato para a próxima temporada. O atleta assinou com o clube por mais um ano. Dessa forma, do time que terminou o Campeonato Brasileiro como titular, todos os jogadores estão garantidos no clube de Belo Horizonte em 2011.

O lateral foi o quarto jogador que mais atuou pelo Atlético-MG durante o ano de 2010, com 43 partidas, ficando atrás apenas de Werley, que jogou 57 jogos, Ricardinho com 51 atuações e Diego Tardelli, que entrou em campo em 49 oportunidades.

Do atual elenco do Atlético-MG, o goleiro Aranha, o lateral esquerdo Fernandinho e o volante Fabiano ficam sem contrato no dia 31 de dezembro. No entanto, os três jogadores não conseguiram agradar a torcida nem o técnico Dorival Júnior, e possuem futuro incerto no clube. O diretor de futebol do Atlético-MG Eduardo Maluf, afirmou que vem conversando individualmente com os atletas para definir a situação.

Apesar de terem contrato em vigor com o clube, as especulações sobre a saída de Diego Tardelli e do zagueiro equatoriano Jairo Campos, ganham força na imprensa internacional. A Fiorentina, da Itália seria o destino de Tardelli. Já Jairo Campos desperta o interesse do Paris Saint-Germain, da França, que estaria disposto a pagar R$ 2,23 milhões pelo jogador. A assessoria de imprensa do Atlético-MG informou que o clube desconhece proposta por qualquer jogador.

O presidente do clube mineiro, Alexandre Kalil, se reúne nesta terça-feira com o diretor de futebol Eduardo Maluf e o técnico Dorival Júnior para discutir a dispensa e contratação de jogadores para as competições de 2011.

Leia tudo sobre: atlético-mgmercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG