Tamanho do texto

Experiente jogador sofre com tendinite no joelho e deve dar lugar a Eron, que ainda não jogou em 2011

O lateral-esquerdo Leandro vai desfalcar o Atlético-MG nesta quarta-feira, diante do IAPE-MA. O jogador está com tendinite no joelho direito e foi vetado do último treino ds equipe antes da partida. Leandro fez um exame de ressonância magnética e o prazo de para seu retorno ainda não foi estabelecido.

“O Leandro reclamou de dores e foi vetado. Ele fez um exame nessa terça-feira e esperamos pelo resultado para termos uma definição. Mas é muito improvável que o atleta jogue nesta quarta-feira”, explicou Otaviano Oliveira, médico do Atlético-MG.

Sem poder contar com Leandro, o técnico Dorival Júnior deve promover o retorno de Eron ao time titular. O jovem lateral atleticano está sem jogar desde o dia 17 de outubro, quando o Atlético-MG venceu o Avaí por 2 a 0, em jogo do Campeonato Brasileiro. Depois disso, Eron tentou se desligar do clube na justiça, mas não conseguiu e fez um acordo para voltar.

Leandro foi titular do Atlético-MG em todas as seis partidas na temporada, sempre atuando durante os 90 minutos. Aliás, Leandro vinha numa boa sequência de jogos. Ele não desfalcava o Atlético-MG desde outubro do ano passado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.