Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lateral Kléber vira alternativa para o meio de campo do Inter

Meia Oscar não treinou mais uma vez. Nei saiu mais cedo do treino, mas deve enfrentar o Juventude

Gabriel Cardoso, iG Porto Alegre |

O lateral-esquerdo Kléber passa a ser alternativa também no meio campo do Inter. Falcão testou o jogador em uma função mais avançada no coletivo desta quinta-feira. O time começou na formação tradicional, com Zé Roberto na vaga de Oscar, que segue sem treinar, mas na segunda parte da atividade o time apresentou a novidade.

Os titulares tiveram Renan; Nei, Bolívar, Rodrigo e Juan; Bolatti, Guiñazu, Kléber e Andrezinho; Rafael Sobis e Leandro Damião. Apesar do teste, o time deverá manter a alternativa original. O meia-atacante Zé Roberto poderá ser titular contra o Juventude, caso Oscar não se recupere de dor no tornozelo. A previsão é que o garoto volte a treinar na sexta-feira.

O fato inusitado da atividade foi a presença de D´Alessandro no time reserva. O argentino não poderá entrar em campo no domingo pelas semifinais do segundo turno do Gauchão, pois está suspenso.

No final do treino, o lateral-direito Nei acabou machucando o tornozelo direito. Ele foi atendido pelos médicos e deixou o campo mais cedo.

Domingo, o time deverá ter: Renan; Nei (Daniel), Bolívar, Rodrigo e Kléber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho e Zé Roberto (Oscar); Rafael Sobis e Leandro Damião.O coletivo terminou empatado em 0 a 0.

Gabriel Cardoso
Nei deixa o treino mais cedo, mas médicos acreditam que ele poderá enfrentar o Juventude

 

Leia tudo sobre: InternacionalCampeonato Gaúcho 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG