Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lateral Júnior César, do São Paulo, está na mira do Atlético-MG

Jogador ainda tem dois anos de contrato com o time do Morumbi e deve definir seu futuro em janeiro

Gazeta |

Vipcomm
Júnior César passou por uma cirurgia no joelho e deve voltar a jogar no começo da temporada
O diretor de futebol do Atlético-MG, Eduardo Maluf, não esconde que ainda vai buscar um lateral esquerdo para a próxima temporada, e o nome de Júnior César, que pertence ao São Paulo, pode ser a opção do clube mineiro. Porém, para liberar o jogador, o time paulista precisa confirmar a contração de Juan, lateral que disputou o Brasileirão pelo Flamengo.

"Fico muito feliz pelo interesse do Atlético-MG, até porque é um grande clube, que tem uma história muito grande. Meu empresário está chegando ao Brasil depois do réveillon para que a gente possa sentar e conversar. Acredito que em janeiro, a gente vai ter uma coisa mais concreta sobre o que vai acontecer ou não", afirmou Júnior César em entrevista à "Rádio Itatiaia".

O jogador que tem mais dois anos de contrato com o São Paulo, começou a carreira no Fluminense e antes de chegar ao clube do Morumbi, passou pelo Botafogo e Santos Laguna, do México. O atleta foi submetido recentemente a uma cirurgia no joelho esquerdo, mas deve estar recuperado para atuar no início da temporada.

Atualmente o Atlético-MG possui somente Leandro para a lateral esquerda. Fernandinho, que chegou no meio da última temporada, não agradou e já foi liberado pelo clube. O jovem Eron acionou o Galo na justiça para resolver problemas relativos a sua situação contratual, e dificilmente voltará a jogar com a camisa do time mineiro.

Leia tudo sobre: júnior cesaratlético-mgsão paulomercado da bola

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG