Tamanho do texto

"Cresci aqui, sempre sonhei em jogar no São Paulo e só agora vou poder realizar um sonho antigo", disse

selo

O lateral-esquerdo Juan será a principal novidade do São Paulo para a estreia no Campeonato Paulista, neste domingo, contra o Mogi Mirim, fora de casa. Contratado junto ao Flamengo, o jogador se diz ansioso para vestir novamente a camisa tricolor, já que foi revelado pelo time do Morumbi.

Juan se profissionalizou no São Paulo, em 2001, mas logo foi vendido ao Arsenal, da Inglaterra. Depois, passou por Milwall, Fluminense e Flamengo, até voltar ao seu primeiro clube em janeiro de 2010.

"Voltar pra casa é diferente. Cresci aqui, sempre sonhei em jogar no São Paulo e só agora vou poder realizar um sonho antigo, de quando jogava no clube, na base ainda. Estou um pouco nervoso, sim. É um misto de alegria e ansiedade, é natural. Está sendo um pouco diferente do que passei nos outros clubes, por tudo que vivi aqui. Mas é só até a hora da bola rolar", disse o camisa 6, em entrevista ao site oficial do São Paulo.

Juan ainda afirmou que espera mostrar logo de cara, em Mogi, o futebol que o credenciou a retornar ao Morumbi. "O que a gente espera sempre é começar bem. Quero mostrar para o torcedor o que posso fazer pelo time, mas sei que todos nós ainda estamos no começo do ano, pegando a melhor forma física e técnica. O importante mesmo é começar com vitória, mas é claro que espero ter uma boa atuação e deixar a torcida confiante pra temporada."