Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lateral Juan despista sobre interesse do São Paulo

Ex-flamenguista participou de jogo beneficente na noite desta sexta-feira no estádio do Pacaembu

Gazeta Esportiva |

O São Paulo já admitiu o interesse em contar com o lateral esquerdo Juan para a temporada 2011. O empresário Eduardo Uram citou que existe o interesse do atleta em atuar no Morumbi. Mas o jogador, ao falar com os jornalistas, opta por despistar qualquer tipo de acerto.

"Isso aí é com o meu empresário, estou tranquilo, relaxado sobre a questão do meu futuro, vou colocar na mão de Deus que vai resolver da melhor maneira possível", afirmou Juan, durante participação em um jogo beneficente na noite desta sexta-feira no estádio do Pacaembu.

Nascido na capital paulista, Juan foi formado nas divisões de base do próprio São Paulo. Na primeira passagem pelo Morumbi, não conseguiu as chances que sonhava e não atuou com o time profissional. Portanto, para ganhar espaço, foi obrigado a atuar por equipes inglesas e cariocas.

Apesar de toda a ligação com a capital paulista, Juan evita falar em priorizar o acerto com o São Paulo. "Eu tenho de analisar quando chegar algo e aí pensar. Não posso ficar falando em hipóteses", reforçou.

Além do interesse do São Paulo, Eduardo Uram assegura que outros clubes estão de olho em Juan. No Rio de Janeiro, surgiu a notícia do interesse do Botafogo. Ainda assim, Juan mantém o discurso pouco esclarecedor.

"Não sei, quem está vendo é o meu empresário, resolver se tiver algo. Agora, eu tenho que aproveitar as férias", finalizou o lateral esquerdo.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG