Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lateral Juan aceita "correr por Rivaldo"

Juan disse que time sairá ganhando caso os jogadores ajudem Rivaldo, e que é uma honra jogar com ele

Gazeta |

O experiente Rivaldo terá toda a tranquilidade necessária para conduzir o meio-campo do São Paulo. Se depender dos colegas, o atleta de 38 anos não precisará correr atrás de adversários.

"Sem dúvida, eu correria por ele. Eu me esforço e estou acostumado a correr pelos atacantes e meias. Se todo mundo correr para ajudá-lo, o São Paulo sairá ganhando", afirmou o lateral esquerdo Juan.

O atleta deve fazer tabelas com o novo contratado do Tricolor, já que ambos atuam pelo lado esquerdo do campo. Ainda sem saber a data de estreia de Rivaldo pelo São Paulo, Juan pretende aproveitar a experiência do pentacampeão.

"A gente sempre quer jogar com grandes jogadores, consagrados. Era difícil imaginar a volta dele, porque estava fora do país há muito tempo. Mas é uma honra e vai ser um prazer muito grande conviver com um jogador de tanta qualidade e experiência", comentou o ala.

Fernandinho, por sua vez, não se importa nem com o risco de perder a posição de titular com a chegada de Rivaldo.

"Será um prazer jogar ao lado dele, uma honra, independentemente de quem sair da equipe. É sempre bom ter um cara como ele no elenco, pois rodou o mundo, passou pela seleção e vai nos ajudar bastante", enalteceu.

Leia tudo sobre: são paulocampeonato paulista 2011rivaldo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG