Tamanho do texto

Único reforço ainda previsto é o também lateral direito Maranhão, que deveria ter se apresentado nesta quarta, mas se atrasou

Reforço dado com certo no Coritiba desde o final da temporada, o lateral direito Jonas já está na capital paranaense para fazer exames e assinar contrato com o clube alviverde. Por parte do Coxa, apenas é aguardado os resultados dos testes e a publicação no BID (Boletim Informativo Diário da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para o anúncio oficial.

Jonas, de 23 anos, que estava no Vitória, soma passagens por Mirassol, São Caetano, Internacional, Sport e Botafogo-SP. Com a sua chegada, o ciclo de contratações do Coritiba está próximo do fim, a não ser que surja uma boa oportunidade no mercado.

O único reforço ainda previsto é o também lateral direito Maranhão, que deveria ter se apresentado nesta quarta-feira, mas se atrasou por problemas com o voo. Apesar do imprevisto, o jogador já está no Alto da Glória e deve realizar seus exames para também assinar o contrato.