Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lateral Filipe Luis marca e Atlético de Madri vence no Espanhol

Na briga por uma vaga na Liga Europa, o Atlético chegou aos 45 pontos, na sétima posição da tabela

AE |

selo

Com um gol do lateral-esquerdo brasileiro Filipe Luis, o Atlético de Madrid venceu a Real Sociedad por 3 a 0, neste domingo, em casa, pelo Campeonato Espanhol. O resultado deixou o time do uruguaio Forlán na sétima colocação da tabela, com 45 pontos, mesma pontuação do sexto colocado Athletic Bilbao, último clube na zona de classificação para a Liga Europa - o outro é o Sevilla, que tem 46.

Ex-jogador do La Coruña, clube que defendeu entre 2006 e 2010, Filipe Luis comemorou o seu segundo gol com a camisa do Atlético de Madrid, em sua 29.ª partida pela equipe, pela qual ele estreou em setembro do ano passado. Filipe Luis, por sinal, foi o único jogador brasileiro a estar em campo no duelo. Paulo Assunção e o ex-corintiano Elias, que defendem o Atlético de Madrid, ficaram no banco de reservas durante todo o jogo.

Os outros dois gols da vitória do time madrilenho foram marcados por Suárez e Aguero, que ajudaram a deixar a Real Sociedad na 14.ª posição, com 35 pontos, apenas cinco à frente de Hércules e Málaga, respectivamente 18.º e 19.º colocados, que hoje encabeçam a zona de rebaixamento.

Em outros duelos já encerrados neste domingo, houve três empates e apenas uma vitória, conquistada pelo Sporting Gijón, que bateu o Osasuna por 1 a 0, em casa. Já Hércules x Espanyol e Málaga x La Coruña terminaram em 0 a 0, enquanto Racing Santander e Levante ficaram no 1 a 1.

Leia tudo sobre: espanhafutebol mundialFilipe Luis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG