Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lateral Fábio Santos pretende entristecer seus amigos do Grêmio

Jogador estava no time gaúcho antes de acertar sua ida para o Corinthians e agora vai enfrentá-lo

Gazeta |

O lateral esquerdo Fábio Santos ainda mantém contato com seus ex-companheiros de Grêmio, clube que defendeu entre 2009 e 2010. Agora no Corinthians, o jogador estreará no Campeonato Brasileiro justamente contra a equipe gaúcha, domingo, em Porto Alegre.

"Deixei muitos amigos lá. Vai ser uma experiência diferente jogar contra a minha ex-equipe. Farei o máximo para deixá-los tristes", sorriu Fábio Santos, que alertará o técnico Tite sobre o adversário. "O Grêmio é muito forte em casa. Sei bem disso, pelo tempo em que estive lá."

Embora jovem, com 25 anos, Fábio Santos pode encarar um ex-time com naturalidade. Afinal, já defendeu sete clubes na carreira: São Paulo, Kashima Antlers (Japão), Cruzeiro, Monaco (França), Santos, Grêmio e, atualmente, Corinthians.

Rodado, o lateral esquerdo afirmou que pretende fincar raízes no Parque São Jorge depois de se tornar titular por causa da saída do veterano Roberto Carlos. Ele até beijou o escudo do Corinthians ao marcar um gol contra o Grêmio-SP, na primeira fase do Campeonato Paulista.

Para se firmar definitivamente, Fábio Santos sabe que precisa também conquistar um título significativo. "O Corinthians está se fortalecendo para o Campeonato Brasileiro e sempre será favorito a esse título, assim como os outros grandes clubes", disse.

Leia tudo sobre: GrêmioCorinthiansbrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG