Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lateral esquerda do Goiás preocupa treinador

Para a posição, Artur Neto tem apenas o veterano Marcão, que na verdade é zagueiro de origem, e o jovem Leonardo

Gazeta |

O Goiás se reforçou pouco, até o momento, para a temporada 2011. Apenas o lateral direito Oziel e o volante Zé Antonio foram contratados. Porém, o técnico Artur Neto está satisfeito com o desempenho da equipe que é praticamente formada por jogadores das categorias de base. A única preocupação do comandante é com a lateral esquerda.

Para a posição, Artur Neto tem apenas o veterano Marcão, que na verdade é zagueiro de origem, e o jovem Leonardo. Para suprir essa deficiência na equipe esmeraldina, o treinador pede a contratação de um jogador para o setor.

"Se eu tiver que fazer uma substituição ou ele (Marcão) não puder jogar eu vou ter problemas por ali (lateral esquerda). Ele precisa, até pelo tempo que ficou fora, de alguém que dê uma assistência maior junto com ele e se você tem um meia canhoto é ainda melhor. Isso nós não estamos tendo. Por isso que eu venho insistindo que preciso de um meia canhoto para fazer esse lado esquerdo seja bem mais forte".

Problemas no elenco à parte, o Goiás segue se preparando para a segunda rodada do Campeonato Goiano, nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), contra o Crac, no estádio da Serrinha. Para esta partida Arthur Neto segue sem poder contar com o atacante Wendell Lira, que sofreu uma lesão no joelho e deverá passar por uma cirurgia.

Leia tudo sobre: GoiásCampeonato Goiano 2011Artur Neto

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG