Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lateral do Sport ignora clássico com o Náutico e mira Portuguesa

Time da Ilha do Retiro espera uma vitória contra seu maior rival para se reabilitar na Série B

Gazeta |

O lateral esquerdo Fernandinho parece não estar muito preocupado com o clássico contra o Náutico, nesta terça-feira, na Ilha do Retiro. O jogador do Sport simplesmente ignorou a partida contra o maior rival da equipe e disse estar focado na partida contra a líder Portuguesa, no próximo sábado.

"Temos que corrigir nossas falhas e dar a vida contra a Portuguesa. Vencer o líder trará a confiança de volta ao Sport. Vamos em busca desses pontos e chegar perto do G4", afirmou Fernandinho, que deverá ficar no banco de reservas contra o Náutico.

O técnico Mazola Júnior sinalizou que poderá fazer algumas mudanças no time que foi derrotado pelo Boa Esporte, por 3 a 0, no último sábado, em Varginha. O treinador deverá tirar o volante Daniel Paulista da equipe e promover a entrada do meia Maylson ou do atacante Júnior Viçosa, a fim de deixar o Sport com uma postura mais ofensiva durante o clássico.

Após a derrota sofrida na última rodada, o Sport despencou na tabela, ocupando o 13º lugar, com 20 pontos ganhos. Com isso, o time se distanciou consideravelmente da zona de acesso para a Série A e espera uma vitória contra o Náutico para se reabilitar no campeonato e frear o embalo do rival.

Leia tudo sobre: série b 2011sport

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG