Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lateral do Santos rebate afirmações do técnico Muricy Ramalho

Alex Sandro não concorda com o chefe sobre suposta falta de foco de jogadores que estão na mira da Europa

Samir Carvalho, iG Santos |

AP
Alex Sandro disputa bola alta em jogo válido pela Libertadores da América
O lateral-esquerdo Alex Sandro demonstrou personalidade em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O ala santista rebateu todas as afirmações do técnico Muricy Ramalho após a derrota para o Figueirense por 2 a 1, no estádio Orlando Scarpelli, na última quarta-feira. O atleta não concordou com o discurso de Muricy, segundo o qual os atletas entraram em campo fora de foco devido ao assédio dos clubes europeus.

Entre para a Torcida Virtual do Santos e convide os amigos

“O Campeonato Brasileiro é difícil mesmo, e quando perde sempre tem alguém que diz alguma coisa que não é verdade”, disparou Alex Sandro, que foi questionado se estaria na lista dos jogadores que tem propostas de outros clubes. “Tomara que eu tenha", admitiu. "Mas até então eu não sei de nada.”

Para justificar o discurso contrário ao do treinador, Alex Sandro utilizou o meia Paulo Henrique Ganso e o atacante Neymar como exemplos. “Acho que se fosse isso (jogadores sem foco por causa de negociações), o Neymar ia mal, o Paulo Henrique também. Não muda nada na cabeça do jogador.”

Siga o Twitter do iG Santos e receba notícias de seu time em tempo real

Se não bastasse, Alex Sandro não concordou com o principal discurso de Muricy após o título da Libertadores: que o Santos precisa de reforços. O lateral rebateu o técnico, pois acredita que o atual elenco santista é capaz de vencer o Campeonato Brasileiro.

“Entendo essa fase do time, com jogadores na seleção, mas o elenco é forte, o treinador fala em reforços, mas com o grupo que tem nas mãos dá pra fazer boas partidas”, declarou o atleta.

No final na entrevista, o jogador tentou amenizar, mas manteve a ideia que o atual elenco é forte para disputar o Brasileiro. “É obvio que dá pra segurar as pontas no Brasileiro, mas os reforços sempre são bem-vindos. Para os que vierem, as portas vão estar abertas, e vamos receber da melhor maneira.”

Leia tudo sobre: SantosBrasileirão 2011Muriy Ramalho

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG