Não há plano anti-Messi, nem antimíssil - Futebol - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lateral do Real Madrid ironiza rival: Não há plano anti-Messi, nem antimíssil

Apesar das brincadeiras, Alvaro Arbeloa elogiou Barcelona: É um time extremamente competitivo, com grandes jogadores

Gazeta Esportiva |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859798264&_c_=MiGComponente_C

Perto do superclássico entre Real Madrid e Barcelona, que acontece na próxima segunda-feira, no Camp Nou, o lateral Alvaro Arbeloa, do clube merengue, negou que sua equipe esteja preparando um esquema de marcação especial para parar o atual melhor jogador do mundo, o argentino Lionel Messi. "Eu não acredito que haja um plano anti-Messi, nem antimíssil, nem nada disso", declarou o jogador nesta quinta-feira.

Depois de golear o Ajax na última terça-feira por 4 a 0, fora de casa, e garantir a classificação para as oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa, o Real Madrid volta as suas atenções para Campeonato Espanhol, torneio em que está na liderança, mas com apenas um ponto de vantagem para o vice Barcelona (32 a 31).

Deixando as brincadeiras de lado, Arbeloa reconheceu as qualidades do adversário da próxima segunda-feira e enumerou grandes jogadores do Barcelona.

"É uma grandíssima equipe. Um dia se fala em Messi, no outro em Xavi. Pedro também faz grandes jogos. É um time extremamente competitivo, com grandes jogadores. Eu quero todos em campo, porque tenho confiança de ganhar ali contra o melhor Barcelona", afirmou o lateral.

Leia tudo sobre: espanhaespanhol 2010futebol internacional

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG