Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lateral do Jaguares espera jogo difícil contra o Internacional

Adversário do time gaúcho na Copa Libertadores, time mexicano admite que não é favorito no duelo

AE |

selo

Próximo adversário do Internacional na Copa Libertadores, o Jaguares de Chiapas desembarcou na noite de segunda-feira em Porto Alegre. Depois de enfrentar 11 horas de voo, o time mexicano admitiu o favoritismo da equipe brasileira e demonstrou preocupação para o jogo desta quarta.

"O Internacional é o time mais forte do nosso grupo e temos a missão de sair de Porto Alegre pontuando", afirmou o lateral-direito Marvin Cabrera, que exigiu uma boa atuação dos seus companheiros. "Temos que jogar com dignidade, representando o país e as cores do Jaguares", completou.

Depois da longa viagem, a delegação mexicana fará um treino de reconhecimento no gramado do Beira-Rio no noite desta terça-feira. Na segunda, os jogadores fizeram apenas um treino rápido no Parque Moinhos de Vento.

Apesar de jogar o favoritismo para o Inter, o Jaguares é o líder do Grupo 6, com três pontos, por ter vencido na estreia o Jorge Wilstermann, da Bolívia. Inter e Emelec, que empataram na primeira rodada, somam um ponto cada e dividem a segunda colocação da chave.

Leia tudo sobre: InternacionalCopa Libertadores 2011Jaguares

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG