Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lateral do Independiente subestima final contra Goiás ou Palmeiras

Julian Velazquez classificou o confronto com os equatorianos praticamente como uma final antecipada

Gazeta Esportiva |

Palmeiras e Goiás fazem nesta quarta-feira, às 21h50, no Serra Dourada o primeiro duelo pelas semifinais da Copa Sul-americana. Com um brasileiro garantido entre os finalistas da competição, era de se esperar que os possíveis rivais estivessem temendo enfrentar uma equipe do futebol pentacampeão do mundo. Porém, não é o que pensa o argentino Julian Velazquez, do Independiente.

Lateral direito do clube argentino, que disputa a vaga com a LDU, o jogador classificou o confronto com os equatorianos de "o jogo", indicando uma possível final antecipada. "Creio que sim (é 'o jogo' para o Independiente). Quem passar vai ter um rival brasileiro. Vai ser uma partida diferente, mas contra a Liga é 'o jogo'", afirmou, em entrevista ao Diario Ole.

O primeiro jogo entre argentinos e equatorianos ocorre nesta quinta-feira, às 21h30, em Quito. O jogo da volta está marcado para a próxima quinta, dia 25, em Avellaneda. Se confirmar a passagem, o Independiente terá a seu favor o direito de disputar o segundo jogo da final em casa.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG