Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lateral do Bahia diz que 'perdeu o chão' ao saber da grave lesão

Atingido pelo zagueiro Bolívar, do Inter, Dodô vai ter de ficar afastado do futebol por seis meses

Gazeta |

Divulgação/AI Bahia
Dodô deixa o campo após sofrer a lesão
O lateral-esquerdo Dodô foi até a sala de imprensa do Bahia de muletas para conceder entrevista coletiva nesta sexta-feira. O jogador, que sofreu uma entrada forte do zagueiro Bolívar, do Internacional, na última quarta, rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e ficará fora dos gramados por aproximadamente seis meses.

O Bahia ainda luta para não cair. Confira a classificação do Brasileirão

Para o atleta, esse é o pior momento da carreira. "Quando o doutor me ligou e falou da contusão, foi como se tivesse tirado meu chão. O máximo que eu fiquei sem jogar foi um mês, por uma contusão que tive no quadril", falou.

O defensor também comentou sobre o início da carreira. "Passa um filme na cabeça. Saí de casa com 11 anos para morar em Belo Horizonte, quando fui jogar no Cruzeiro e deixei tudo para trás pelo sonho de jogar futebol. A partir do momento que você recebe a notícia que não vai poder jogar por seis meses é muito difícil", comentou, emocionado.

Leia ainda: Bolívar pode pegar punição de até seis meses

O jogador, que irá assistir à partida de domingo contra o Palmeiras, agradeceu o apoio e convocou a torcida. "Vou domingo para o jogo porque quero retribuir tudo o que o Bahia me deu. Foi um clube que acreditou em mim e quero agradecer esse carinho do torcedor tricolor. Quero dizer que hoje eu sou mais um torcedor do Bahia", finalizou.

Dodô viaja para São Paulo na segunda-feira e será reavaliado pelos médicos do Corinthians, clube detentor de seus direitos federativos, para marcar a data da cirurgia a que será submetido.

Leia tudo sobre: bahiabrasileirão 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG