Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lateral do Atlético-MG não vai mudar postura, mesmo pendurado

Marcos Rocha é outro jogador atleticano que pode ficar fora do clássico se for amarelado contra o Uberaba

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Marcos Rocha promete tranquilidade contra o Uberaba para não receber o terceiro amarelo
Sem enfrentar o Cruzeiro com a camisa do Atlético-MG desde o Brasileirão de 2009, o lateral-direito Marcos Rocha está perto de matar a saudade do maior clássico do futebol mineiro, já que no dia 8 de abril o Atlético-MG e o Cruzeiro vão se enfrentar pela décima rodada do Campeonato Estadual. Mas para estar presente no jogo, o camisa 2 do time alvinegro não pode ser amarelado diante do Uberaba.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Um dos cinco jogadores atleticanos pendurados , Marcos Rocha sabe da importância que terá o duelo contra o maior rival, mas nem por isso vai aliviar contra o Uberaba ou pedir para ser poupado. O lateral se mostra disposto até em receber o amarelo e não sofrer um gol da equipe do Triângulo.

Leia também: Guilherme não quer ser poupado no Atlético-MG mesmo pendurado

“Vou jogar como venho jogando. Se tiver de matar algum lance para não sofrer o gol e tiver que levar cartão, eu vou matar. Mas é ter tranquilidade e procurar jogar evitando fazer as faltas mais duras. Estou tranquilo quanto a isso, sei que o Atlético conta com o elenco forte. Se eu tomar o cartão amarelo no próximo jogo, que for entrar vai estar bem preparado para jogar o clássico”.

Além de Marcos Rocha, o técnico Cuca tem outras duas opções para a lateral-direita. Carlos César que foi o titular no segundo turno do Brasileirão do ano passado e o volante Serginho , que faz o papel de lateral-direito quando é preciso. Para o jogo contra o Uberaba quem está suspenso é o atacante Neto Berola .

Leia tudo sobre: Atlético-MGMarcos RochaMineiro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG