Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lateral do Atlético Paranaense prevê clima de final contra Grêmio

É confronto direto pela Libertadores e temos que jogar para vencer. A garra e a determinação de cada um será o mais importante, disse Paulinho

Agência Estado |

O lateral-esquerdo Paulinho, do Atlético Paranaense, está ansioso para o jogo contra o Grêmio, sábado, no Olímpico. Mesmo sem saber se estará em campo, o jogador diz acreditar que a partida terá clima de final, na disputa por uma vaga na Copa Libertadores.

"É uma final. É confronto direto pela Libertadores e temos que jogar para vencer. A garra e a determinação de cada um será o mais importante para buscarmos essa vitória", comentou o jogador.

Para Paulinho, os atleticanos terão que mostrar maior motivação em campo para compensar a força da torcida gremista no Olímpico. "A presença da torcida é a única coisa que muda entre jogar dentro e fora de casa. Os caras vão estar motivados pela presença da torcida, mas nós também temos que estar motivados".

Paulinho, porém, ainda não sabe se jogará no sábado. Após cumprir suspensão na última rodada, ele disputará a vaga na lateral com Márcio Azevedo, recuperado de uma contusão no joelho. "Não sei se volto como titular, porque teve o retorno do Márcio e o professor é quem vai decidir. Mas estou preparado. Se me escolher, vou firme para esse jogo", garantiu.

Leia tudo sobre: atlético-prcampeonato brasileirogrêmio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG