Times fazem a segunda semifinal do Mundial de Clubes na quinta-feira, às 8h30 (horário de Brasília)

Reuters
Jogadores comemoram gol marcado por Al Khafan no Mundial de Clubes da Fifa
"Vários grandes nomes do futebol sonham em jogar uma semifinal de Mundial de Clubes contra o Barcelona , mas somos nós que teremos esse prazer". Foi assim que o lateral esquerdo argelino Nadir Belhadj, do Al-Sadd, resumiu o sentimento da equipe do Catar para a partida da próxima quinta-feira.

Veja a tabela completa do Mundial de Clubes da Fifa

Na hora de falar ao site da Fifa sobre as chances de chegar à final do mundial, Belhadj coloca o time espanhol em outro nível, jogando todo o favoritismo para os comandados do técnico Josep Guardiola.

"Esse Barça é o melhor time do mundo, como vimos novamente contra o Real Madrid no clássico . Precisamos permanecer realistas, afinal estamos falando do Barcelona, e o Messi e os catalães jogam em outro planeta", comentou.

Para ele, no entanto, as atenções não podem estar focadas apenas no argentino. "Não podemos nos concentrar apenas num jogador, pois o perigo pode vir de qualquer lugar. Basta ver o nível em que os jovens jogadores podem atuar", analisou, completando com enorme satisfação por poder estar nesse momento tão importante para o seu time.

"Vamos jogar com as armas que temos. Este plantel já fez com que alcançássemos grandes resultados. Encarar o Barcelona já representa uma satisfação enorme", encerrou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.