Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lateral do Al-Sadd exalta oportunidade de enfrentar o Barça

Times fazem a segunda semifinal do Mundial de Clubes na quinta-feira, às 8h30 (horário de Brasília)

Gazeta |

Reuters
Jogadores comemoram gol marcado por Al Khafan no Mundial de Clubes da Fifa
"Vários grandes nomes do futebol sonham em jogar uma semifinal de Mundial de Clubes contra o Barcelona, mas somos nós que teremos esse prazer". Foi assim que o lateral esquerdo argelino Nadir Belhadj, do Al-Sadd, resumiu o sentimento da equipe do Catar para a partida da próxima quinta-feira.

Veja a tabela completa do Mundial de Clubes da Fifa

Na hora de falar ao site da Fifa sobre as chances de chegar à final do mundial, Belhadj coloca o time espanhol em outro nível, jogando todo o favoritismo para os comandados do técnico Josep Guardiola.

"Esse Barça é o melhor time do mundo, como vimos novamente contra o Real Madrid no clássico. Precisamos permanecer realistas, afinal estamos falando do Barcelona, e o Messi e os catalães jogam em outro planeta", comentou.

Para ele, no entanto, as atenções não podem estar focadas apenas no argentino. "Não podemos nos concentrar apenas num jogador, pois o perigo pode vir de qualquer lugar. Basta ver o nível em que os jovens jogadores podem atuar", analisou, completando com enorme satisfação por poder estar nesse momento tão importante para o seu time.

"Vamos jogar com as armas que temos. Este plantel já fez com que alcançássemos grandes resultados. Encarar o Barcelona já representa uma satisfação enorme", encerrou.

Leia tudo sobre: al-saddmundial de clubesfutebol mundialcatarespanhabarcelona

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG