Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lateral diz ainda não se sentir como batedor oficial de pênaltis

Fábio Santos converteu as duas últimas cobranças a favor do Corinthians, contra Santos e Grêmio Prudente

Gazeta |

Os dois últimos pênaltis a favor do Corinthians no Campeonato Paulista foram convertidos pelo lateral esquerdo Fábio Santos, contra Grêmio Prudente e Santos. Apesar das boas cobranças (ele também marcou um gol de falta diante dos santistas), o jogador diz ainda não se sentir como o encarregado oficial das penalidades.

"O Tite não deixou ninguém definido. Temos três ou quatro jogadores treinando pênaltis com frequência", comentou Fábio Santos, ciente de que as cobranças convertidas ajudam a conquistar a confiança da torcida e do treinador. "É claro que sim. Quando você faz gols, é muito mais falado."

Mesmo que Tite não tenha oficializado Fábio Santos como batedor de pênaltis, o lateral esquerdo deverá continuar com essa incumbência nas próximas rodadas. O zagueiro Chicão, que costumava ser o cobrador do Corinthians, segue lesionado, e o meia Bruno César, outro com bom aproveitamento em bolas paradas, virou reserva.

Satisfeito com as oportunidades de marcar gols, Fábio Santos já pensa em acabar definitivamente com as dúvidas dos mais críticos - o lateral esquerdo foi mal em seus primeiros jogos no Corinthians, mas se firmou como o substituto de Roberto Carlos com as últimas atuações. "Conforme o tempo passa, a minha confiança aumenta. A diretoria, a comissão técnico e os próprios companheiros também acreditam mais em mim", comemorou.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG