Tamanho do texto

Apesar de estar feliz com a vitória em sua estria, jogador exalta que é importa que time mantenha pés no chão

Titular na pré-temporada e no amistoso realizado no último domingo no Engenhão, contra o Democrata de Governador Valadares, o lateral direito Lucas mostrou que poderá ser bastante útil na temporada 2011. Contratado junto ao Figueirense, o jovem falou sobre o primeiro jogo com a camisa do Glorioso.

"O primeiro jogo a gente sabe que a ansiedade é grande, mas por ser estreia foi bom. A torcida aplaudiu, mas temos que manter os pés no chão", disse à Rádio Brasil .

Sobre a declaração do lateral Alessandro, que é bastante contestado pela torcida e se mostrou surpreso por perder a vaga de titular, Lucas diz que o mais importante é ajudar o Botafogo na busca de resultados positivos.

"Somos um grupo, então a gente vai procurar sempre o nosso papel em prol da vitoria. O mais importante é saírmos vencedores, independente de um ou outro não ter afinidade com o torcedor", se esquivou, comentando sobre a impressão que teve do Engenhão.

"O gramado é excelente, já tinha jogado aqui, mas sentir o calor da torcida é muito bom, eles empurram a gente e isso é gratificante", completou.