Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lateral direito Daniel Alves diz que pretende seguir no Barcelona

Contrato do brasileiro com o clube encerra no ano que vem e as partes ainda não chegaram a um acordo

AE |

O lateral direito Daniel Alves garantiu que pretende permanecer no Barcelona, apesar de ainda não ter chegado a um acordo para o renovar o seu contrato, que se encerrará em julho de 2012. Um dos destaques do time catalão, o defensor já despertou o interesse do Manchester City, mas ressaltou que o seu desejo é seguir no clube espanhol.

"Estou vivendo coisas inéditas aqui e o clube já está no meu coração. A verdade é que o clube sabe que a minha preferência é o Barça. Por isso lutarei com todas minhas forças para ficar aqui, porque é meu sonho. Farei todo o possível para ficar todo o tempo que puder", disse, em entrevista à BarçaTV.

Daniel Alves se declarou privilegiado por atuar ao lado de jogadores como Iniesta, Xavi e Messi. "Eu sei que encontrar um clube tão grande e com jogadores assim vai ser muito difícil de igualar. É uma geração impossível de repetir e eu vou lutar até o fim ficar".

O lateral comemorou a 16ª vitória consecutiva alcançada pelo Barcelona no Campeonato Espanhol, atingida com o triunfo por 3 a 0 sobre o Atlético de Madrid, e que é um recorde na competição. "É um dia especial para a história do futebol e para esta equipe. Isto é muito difícil e é fruto da constância e da humildade deste grupo".

Leia tudo sobre: barcelonadaniel alvesespanhafutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG