Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lateral Dieyson comemora boa atuação em sua estreia no Vasco

Jogador descoberto por olheiros cariocas no Rio Grande do Sul participou das jogadas dos dois gols do Vasco contra o Olaria

Gazeta |

Escalado para ocupar a lateral esquerda do Vasco na partida contra o Olaria , neste sábado, o jovem Dieyson comemorou a boa atuação que teve durante os 90 minutos do jogo. O atleta foi promovido para os profissionais para suprir a ausência de Thiago Feltri neste duelo e participou das jogadas dos dois gols que garantiram a vitória do Vasco.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Dieyson chegou ao Rio de Janeiro com 17 anos, quando foi descoberto pelos olheiros cariocas em um time de futsal do interior do Rio Grande do Sul. O atleta chamou a atenção ao enfrentar o Vasco em uma competição e acabou sendo integrado ao grupo de jogadores para defender as categorias de base do clube.

Confira a classificação da Taça Rio

“Fiz uma bela partida hoje. É a minha estreia na equipe profissional e graças a Deus deu tudo certo. Nós conseguimos fazer um bom jogo e saímos com a vitória conquistada”, disse a promessa vascaína.

VEJA MAIS: Manchester United desembolsaria R$41 milhões por Dedé, diz jornal

Com o empréstimo de Julinho ao Sport, o Vasco ficou carente de um lateral esquerdo para fazer sombra ao titular Thiago Feltri e agora dará as oportunidades necessárias para que Dieyson desenvolva o seu futebol na equipe principal. O atleta continuará trabalhando com os profissionais durante o Estadual e deve ganhar novas chances entre os titulares com o decorrer da competição. 

Leia tudo sobre: campeonato carioca 2012vasco

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG