Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lateral da base entra em campo pelo Goiás contra o Trindade

Caso faça boa partida, jovem tem grandes chances de voltar ao time contra o São Paulo, pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva |

O garoto João Carlos, de apenas 17 anos, terá uma semana de muito trabalho. No próximo domingo, o jovem lateral esquerdo substitui Diogo, suspenso com o terceiro cartão amarelo, no time titular do Goiás que enfrenta o Trindade, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Goiano.

Se jogar bem, as possibilidades são grandes de que ele entre jogando diante do São Paulo, na próxima quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Isto porque Diogo não poderá jogar contra a equipe do Morumbi, devido a uma cláusula contratual com o clube paulista, dono de seus direitos federativos.

João Carlos fez duas partidas com a camisa do Goiás nesta temporada, na vitória do clube sobre o Santa Helena por 3 a 0, na Serrinha, e também na goleada de 6 a 1, sobre a Aparecidense. Em ambos, o jogador substituiu o ala esquerda Diogo, no segundo tempo do jogo.

Já classificado para as semifinais do estadual, o clube ocupa a terceira colocação, com 33 pontos, mesmo número que o vice-líder Vila Nova, que está na frente por ter marcado um gol a mais (34 a 33).

Leia tudo sobre: campeonato goiano 2011goias

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG