Jogador disse que quer ir para o Real Madrid, mas Chelsea também está na cola para levá-lo

Cobiçado por Chelsea e Real Madrid , o lateral-esquerdo Fábio Coentrão não embarcou com o Benfica para Nyon, na Suíça, onde a equipe realizará pré-temporada, e pode estar deixando o clube português. De acordo com a imprensa local, o jogador exigiu uma reunião com a diretoria para definir seu futuro.

Coentrão vem manifestando o desejo de jogar pelo Real Madrid nas últimas semanas , mas a proposta espanhola não agradou o Benfica. Segundo a imprensa espanhola, a equipe do técnico José Mourinho teria oferecido 25 milhões de euros (R$ 56,5 milhões) mais os direitos do zagueiro Garay e do lateral Drenthe .

O Chelsea, que também já admitiu o interesse no jogador, teria oferecido 30 milhões de euros (R$ 68 milhões) mais o zagueiro sérvio Slobodan Rajkovic, de 22 anos, proposta que também não teria agradado os portugueses.

Sem Coentrão, o Benfica partiu para a Suíça, onde realizará amistosos nos próximos 13 dias, com 31 jogadores. A expectativa do jogador é que até o fim deste período seu futuro já tenha sido resolvido.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.