Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lateral Artur volta aos treinos do Palmeiras e deve jogar na quinta

Luiz Felipe Scolari fez o primeiro coletivo pós-carnaval. Meia Valdivia segue entrando em forma

iG São Paulo |

O técnico Luiz Felipe Scolari comandou nesta terça-feira primeiro coletivo pós-carnaval na Academia de Futebol do Palmeiras , visando a partida desta quinta, contra o Oeste, no Pacaembu. Felipão e o auxiliar Flávio Murtosa aproveitaram para testar formações e corrigir o posicionamento tático da equipe. A principal novidade foi o retorno do lateral direito Artur , que melhorou das dores na região da bacia e treinou com bola.

MAGO: Preparador físico pede calma e não confirma Valdivia no clássico

A presença do ala na partida contra a equipe de Itápolis, porém, só será confirmada após o treino que acontece de quarta-feira, quando será anunciada a lista dos relacionados. O meia Valdivia também voltou a aparecer no gramado, mas fez apenas trabalho físico em circuito, sob o comando do auxiliar de  preparação física, Marco Aurélio Schiavo. O chileno não joga na quinta, mas segue sem saber se poderá atuar no clássico contra o São Paulo , domingo, em Presidente Prudente.

GOLEADOR: Lateral defensivo, Artur se surpreende com fase goleadora pelo Palmeiras

"Ainda temos uma semana para trabalhar, e ele tem que evoluir muito. Ele vai trabalhar firme, mas temos que pensar nas melhores condições para que ele não corra nenhum risco (de se lesionar novamente). Vamos esperar, trabalhar dia a dia, sessão a sessão, para avaliar. O importante é que ele se sinta confiante para voltar. Com o Valdivia, a gente tem que ter um cuidado maior", afirmou o preparado físico Anselmo Sbragia, na última segunda.

EM PAZ: João Vítor supera traumas e vira 12° jogador de Felipão no Palmeiras

Além do "Mago", treinaram em separado o zagueiro Thiago Heleno , que fez atividades físicas e deve voltar a ter condições de jogo em meados de março, além do atacante Fernandão , cortado da partida contra o Guaratinguetá, na última sexta, devido a dores no púbis. O atacante Luan segue se recuperando de cirurgia no pé esquerdo e ficará 15 dias de repouso.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua torcida virtual

Leia tudo sobre: PalmeirasArturValdivia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG