Adriano acredita que clube amadureceu depois do último brasileiro e tem condições de se manter na série A

Depois de uma vitória fora de casa, contra o Coritiba , na estreia no Brasileirão, o Atlético-GO acumula duas derrotas consecutivas, para Fluminense e Figueirense . O que antes parecia ser um início promissor, agora já faz com que comecem a lembrar da temporada 2010, em que o time brigou para não cair. Para o lateral Adriano, a história em 2011 não será igual.

"Tenho certeza que aquilo que o Atlético-GO passou no ano passado não vai passar neste ano. Era o primeiro ano do clube na Série A. Não tinha experiência alguma. Hoje, é um clube maduro e vencedor. Infelizmente, a gente perdeu dois jogos, mas não é isso que vai nos abalar," analisou o jogador em entrevista à Rádio 730 .

No último ano, o Atlético-GO livrou-se do rebaixamento apenas na última rodada, com um empate por 0 a 0 com o Vitória, no Barradão, que acabou mandando o rubro-negro baiano para a Série B em 2011.

Agora, o elenco do clube goiano se reapresentará nesta terça-feira, às 9h (horário de Brasília), no CT do Dragão, para iniciar os trabalhos visando a partida contra o Ceará, no próximo domingo, às 16 horas, no Serra Dourada, pela quarta rodada do Brasileirão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.