Tamanho do texto

Santos teve os reservas poupados do jogo contra o Coritiba, e perdeu por 1 a 0

nullO Santos perdeu para o Coritiba, por 1 a 0, na noite deste domingo, no Couto Pereira. Priorizando a sua preparação para o Mundial de Clubes da Fifa, em dezembro, no Japão, o Santos entrou em campo com um time repleto de reservas. Por isso, o lateral direito Leandro Silva acredita que faltou ritmo de jogo para e à equipe santista, de uma forma geral, no revés para o Coritba .

Confira a classificação do Brasileirão

"É muito difícil, pois a gente vem treinando e ficando mais no banco. Todos nós sentimos um pouco a falta de ritmo", disse o ala direito alvinegro, substituído nos minutos finais da partida por Crystian, acusando o cansaço.

Apesar de o time da Vila Belmiro ter criado poucas chances de gol e ter sido encurralado pelo Coritiba em seu campo durante a maior parte do confronto, principalmente no segundo tempo, o ala viu aspectos positivos na atuação do Santos na capital paranaense.

"Pegamos um jogo difícil, mas o time suportou bem e lutou bastante. Saímos com a derrota, mas o grupo está de parabéns mesmo assim", comentou Leandro Silva.

Vale lembrar que, na semana passada, com a mesma formação, o Santos derrotou o Ceará por 3 a 2 , de virada, em pleno Estádio Presidente Vargas. Já na última quinta-feira, com os titulares, os santistas empataram com o Atlético-GO, 1 a 1 , no Pacaembu.