Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lass Diarra pode trocar Real Madrid pela Inter de Milão

Com espaço cada vez mais reduzido na equipe espanhola, volante pode se transferir para o time italiano na próxima temporada

Gazeta |

Getty Images
Lass Diarra perdeu espaço no Real Madrid
Após perder espaço no elenco do Real Madrid, Lass Diarra voltou a ter seu nome especulado no mercado europeu. Preterido por José Mourinho, o francês deve deixar o clube espanhol no próximo dia 30 de junho e, segundo o Tuttomercato, o principal candidato a contratar o volante é a Inter de Milão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Eliminada da Liga dos Campeões nas oitavas de final e sétima colocada no campeonato nacional, a equipe italiana planeja renovar seu grupo de atletas para próxima temporada. Diarra chegaria ao time de Massimo Moratti para reforçar o meio de campo, um dos setores mais criticados.

Leia também: Ederson está perto de fechar com a Lazio, diz representante

Otimistas, os dirigentes da Inter de Milão acreditam que o valor de negociação de Diarra será mais baixo neste ano. Na última janela de transferências do futebol europeu, o francês quase acetou com o Tottenham. No entanto, o Real Madrid pediu 20 milhões de euros (cerca de R$ 47,7 milhões) pelo atleta, valor que não foi aceito pelos ingleses.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG