Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Laor confirma tentativa por Kleber e interesse em Cleiton Xavier

Presidente do Santos quer trazer o lateral para concorrer com Leo. Cleiton Xavier é indicação de Muricy Ramalho

Gazeta |

O Santos confirmou, através do seu presidente, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, a intenção de trazer o atleta que defendeu o clube entre 2005 e 2008 para concorrer pela posição com o veterano Léo.

Leia também: Jornal espanhol diz ter descoberto contrato de Neymar com o Barça

Aliás, Kleber também não é um iniciante. Em abril, o jogador, revelado nas categorias de base do Corinthians, irá completar 32 anos.

"O Kleber é um objeto de desejo para o Santos, mas isso não quer dizer que virá jogar conosco", disse Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

E ainda: Neymar e Ganso são candidatos a melhor jogador da América do Sul

As laterais viraram um tema preocupante para o Santos após o Mundial de Clubes. No lado direito, o clube perdeu Danilo, que foi para o Porto, de Portugal, mas já está definindo a reposição com a chegada de Jonas, do Coritiba. "Ficamos com carência nas laterais após as saídas de Alex Sandro e Danilo", confirmou Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro.

Por fim, o Santos pretende fazer uma nova tentativa para contar com o meio-campista Cleiton Xavier, do Metalist, da Ucrânia. O atleta é uma indicação de Muricy Ramalho, com quem trabalhou no Palmeiras. "Se ele tiver vontade de voltar, estaremos na briga", encerrou Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, que já fracassou na tentativa anterior pelo atleta.

Leia tudo sobre: santosinternacionalklebercleiton xavier

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG