Meia argentino torceu o tornozelo na pré-temporada, mas está recuperado. Thiago Neves treina bem

Enquanto os titulares do Fluminense tiveram folga nesta quinta-feira, após a derrota de virada de 2 a 1 para o Boavista , os reservas trabalharam forte na Escola de Educação Física do Exército, na Urca. A novidade foi a volta do meia argentino Lanzini , recuperado de uma torção no tornozelo, sofrida ainda na pré-temporada da equipe, em Mangaratiba.

Leia mais: Sem espaço, Rodrigo deixa o Fluminense e acerta com o Criciúma

O técnico Abel Braga comandou um treino tático de ataque contra defesa e escalou Thiago Neves entre os titulares que enfrentam o Duque de Caxias no próximo sábado, às 17h, no estádio Raulino de Oliveira. O time foi escalado com Ricardo Berna; Souza, Digão, Márcio Rosário e Thiago Carleto; Jean, Valência, Wellington Nem e Thiago Neves; Araújo e Rafael Moura.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O zagueiro Gum e o atacante Matheus Carvalho fizeram um trabalho físico separadamente. Os dois se recuperaram recentemente de lesão, mas ainda buscam a melhor forma. Já o zagueiro Elivélton, com uma lesão por stress na tíbia, e o lateral-direito Wallace, com uma torção, seguem no departamento médico.

Veja mais: Libertadores abre espaço para bons reservas durante o estadual

O Fluminense é o terceiro colocado do grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca , com seis pontos. O Vasco lidera com nove pontos.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e comente a volta de Lanzini ao time

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.