Argentino prefere não falar sobre ex-treinador do Flu e revela que jogar com o meia luso-brasileiro é um sonho

“Eu não estava aqui no começo do ano e prefiro não falar sobre o Muricy. Eu tenho de pensar apenas no Fluminense e fazer de tudo para ajudar o time a vencer os jogos, independentemente de quem seja o adversário”, afirmou o meia.
Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos
Se a polêmica envolvendo o Fluminense e o treinador do Santos em nada atrai Lanzini, a oportunidade de jogar ao lado de craques como Fred e Deco é motivo de orgulho para o ex-jogador do River Plate.
“Com o Fred eu já pude atuar, mas jogar com o Deco ainda é um sonho. Será um orgulho jogar ao lado de um jogador como ele, que já passou por muitos lugares. Sempre que perguntamos algo, ele tem uma boa resposta por toda a experiência que adquiriu na carreira. Vê-lo jogar me fascina. A maneira como ele se mexe em campo e como toca na bola”, elogiou o jovem de 18 anos.
Siga o iG Fluminense no Twitter e receba notícias do time em tempo real
Apesar da diferença de oito pontos que separa o Fluminense, com 41 pontos, do líder Vasco , que soma 49, Lanzini afirmou que ainda faltam muitos jogos e lembra que no primeiro turno ninguém apostaria numa reação do atual campeão brasileiro.
“O objetivo é subir o máximo possível. Antes de chegar aqui, não estávamos nem na Libertadores. Agora, já estamos. O campeonato é imprevisível e tudo pode acontecer”, lembrou Lanzini, que pouco se importa em enfrentar o Santos em Volta Redonda.
Veja também : acesse a tabela de classificação do Brasileirão
“Volta Redonda é um bom estádio, joguei lá contra o Atlético-GO
. Temos que atuar da mesma forma em qualquer campo”, concluiu.