Meia do Fluminense deixou o treino desta segunda-feira com dores no músculo posterior da coxa direita

Dhavid Normando/Photocamera
Lanzini conversa com Abel Braga e o médico do Flu, Victor Favilla
O argentino Manuel Lanzini estreou pelo Fluminense na vitória sobre o Figueirense . De lá para cá, o jovem de apenas 18 anos tem sido um dos principais jogadores da equipe de Abel Braga . Nesta segunda-feira, porém, o meia sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda, deixou o treino antes do fim e preocupa.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Junto com os demais jogadores, Lanzini participou normalmente da primeira parte do trabalho tático de dois toques em campo reduzido comandado por Abel, mas em um determinado momento o coordenador médico Victor Favilla entrou em campo e conversou com o argentino.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

Atento, o técnico do Fluminense se aproximou, participou da conversa e, juntos, preferiram mandar o jogador para o vestiário das Laranjeiras antes de o treino acabar. A tendência é que Lanzini enfrente o Cruzeiro , nesta quarta-feira, às 21h50, em Uberlândia, pela 22ª rodada do Brasileirão, mas Abel disse que todo cuidado com a nova jóia tricolor é pouco.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

“A princípio, o Lanzini deve jogar, mas é um tipo de contusão que o local avisa. Ele é um jogador leve, que precisa de reforço muscular, desequilibrou para gente nas últimas partidas. Mas vamos ter cuidado com ele. Tomara que comece o jogo e não sinta nada. Ele está com muita vontade e queria até continuar a treinar, mas decidimos preservá-lo”, afirmou o treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.