Quarto triunfo consecutivo no Campeonato Brasileiro contagia meia argentino, que já acredita no título

Um dos três últimos reforços do Fluminense para a disputa do Campeonato Brasileiro, Manuel Lanzini chegou às Laranjeiras quietinho e sem muito estardalhaço, diferentemente de seu compatriota Alejandro Martinuccio , vice-campeão da Libertadores pelo Peñarol. Porém, com pouco mais de dois meses de clube, o meia argentino vem justificando a cada jogo o apelido de “A Joia” e já começa a enxergar um final de ano feliz com a camisa tricolor.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

“Belo triunfo. Temos que seguir assim. O campeão está surgindo” disse Manuel Lanzini, em seu Twitter oficial.

Titular nas sete últimas partidas do Fluminense, o novo camisa 11 das Laranjeiras marcou apenas um gol na competição, o primeiro da vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo , no Morumbi, mas tem sido um dos jogadores mais regulares da equipe tricolor.

Veja a classificação e a tabela de jogos do Brasileirão

Acostumado a freqüentar as praias da orla carioca, Lanzini chegou a postar pela manhã no Twitter que pretendia aproveitar a segunda-feira de folga para pegar um sol. Mas o dia chuvoso no Rio de Janeiro fez o argentino alterar seus planos.

“Parece que vou ter de ir ao shopping mesmo (risos)”, postou o jogador.

Entre para a torcida virtual do seu time e convide os seus amigos

Na quinta colocação do Campeonato Brasileiro com 37 pontos, o Fluminense amanheceu nesta segunda-feira na zona de classificação da Libertadores pela primeira vez. Para seguir embalado, o time do técnico Abel Braga precisa vencer o Bahia , às 16h, em Pituaçu, no próximo domingo, pela 24ª rodada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.