Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lanzini faz tratamento, mas não preocupa para quarta-feira

Argentino se queixa de dores na coxa esquerda, é avaliado pelos médicos do Flu e vai enfrentar o Santos

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

Caio Amy/Photocamera
Lanzini deixou o clássico contra o Vasco com dores na coxa esquerda
Destaque do Fluminense nas duas últimas partidas, Manuel Lanzini deve vai enfrentar o Santos, na próxima quarta-feira, às 20h30, na Vila Belmiro, em partida adiada da oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Após deixar o jogo contra o Vasco reclamando de dores musculares na coxa esquerda, o meia argentino se reapresentou normalmente, nesta segunda-feira, nas Laranjeiras, e não preocupa para o jogo que marcará o reencontro do campeão brasileiro com o técnico Muricy Ramalho.

Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos

O jogador, que foi avaliado pelo departamento médico do Fluminense nesta segunda-feira e não teve a necessidade de realizar um exame de ressonância magnética, fez tratamento e um trabalho de musculação com os outros titulares nesta segunda-feira.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

Enquanto os titulares não foram a campo, os jogadores que não atuaram contra o Vasco participaram de um treinamento tático em campo reduzido. Os destaques foram Souza, que marcou um golaço de bicicleta, e o zagueiro Leandro Euzébio, que pode reaparecer no banco de reservas contra o campeão da Libertadores, já que Digão deverá ser o substituto de Marcio Rosário, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

 

Leia tudo sobre: Brasileirão 2011Fluminenselanzini

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG