Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lanzini é a terceira baixa do Fluminense na pré-temporada

Meia argentino torceu o tornozelo esquerdo e saiu carregado do campo, com muitas dores

Renan Rodrigues, iG Rio de Janeiro |

O Fluminense teve sua terceira baixa na pré-temporada em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. O meia argentino Lanzini sofreu uma torção no tornozelo esquerdo durante o treinamento desta quarta-feira e deixou o campo carregado por massagistas da equipe carioca.

Confira o infográfico com o mapa dos campeonatos estaduais

Imediatamente o jogador começou tratamento com gelo, mas será reavaliado pelo departamento médico para saber a gravidade da lesão. Lanzini seria titular do time das Laranjeiras na estreia do Campeoanto Carioca, contra o Friburguense, no próximo sábado, quando apenas jogadores titulares serão escalados.

O meia Deco foi poupado da atividade e ficou na academia do hotel realizando reforço muscular com Flávio Vignoli, preparador físico. Já o armador Wagner deixou o treinamento mais cedo. Com dores musculares na coxa, o jogador foi poupado da parte final da atividade. Os jogadores foram divididos em três equipes e fizeram trabalhos de posse de bola e finalização.

Veja também: Relembre outros jogadores que já viraram a casaca no futebol

Lanzini é a terceira baixa do Fluminense na pré-temporada. Antes, o atacante Matheus Carvalho havia sofrido um estiramento na coxa, parando por 15 dias. Já o zagueiro Elivélton sofreu uma canelite, lesão por stress na tíbia, e ficará de fora por 40 dias.

O Fluminense realiza um jogo-treino contra a Portuguesa da Ilha na próxima sexta-feira, às 10h, no hotel onde o time das Laranjeiras está concentrado. A equipe estreia contra o Friburguense no próximo sábado, às 17h, no estádio Moça Bonita, apenas com jogadores reservas.

Leia tudo sobre: campeonato carioca 2012fluminenselanzini

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG