Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lanterna, Grêmio Prudente inicia remodelação e dispensa cinco atletas

Três deles estavam no clube emprestados e, portanto, foram devolvidos: Diego e Eduardo Ramos voltam ao Corinthians, e Hugo, ao São Caetano

Gazeta Esportiva |

Com chances ínfimas de escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Grêmio Prudente já começa a pensar em sua situação para 2011. Nesta segunda-feira, o último colocado da competição anunciou a dispensa de cinco jogadores: deixam o elenco tricolor o zagueiro Cris, o lateral Diego, os meio-campistas Fabiano Gadelha e Eduardo Ramos e o atacante Hugo.

Três deles estavam no clube emprestados e, portanto, foram 'devolvidos': Diego e Eduardo Ramos voltam ao Corinthians, e Hugo, ao São Caetano. Já Cris e Fabiano Gadelha tiveram seus contratos rescindidos e estão liberados para procurar novos clubes. Outro que pode ter sua saída concretizada é o goleiro Giovanni, que não deve ter o contrato renovado.

"Estamos deixando o Giovanni um pouco fora, ele tem até o fim do ano para ver se vai renovar o contrato. Então, temos de dar uma olhada no Sidnei, se ele tem condições de continuar no clube", explicou o diretor de futebol da equipe, Rodrigo Pastana. Com Márcio ainda lesionado e Giovanni afastado, o jovem Sidnei atuou na goleada sobre o Goiás por 4 a 1.

"Teremos um ano muito bom em 2011, e não será nenhum demérito disputar a Série B, pois temos grandes possibilidades de retornar em 2012", complementou o dirigente, já 'aceitando' o rebaixamento. O time com sede atual em Presidente Prudente tem apenas 27 pontos após 34 jogos, nove abaixo do Atlético-MG, primeiro time fora da zona da degola. O próximo adversário é o Atlético-PR, no domingo, na Arena da Baixada.

Leia tudo sobre: campeonato brasileiroprudente

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG