Tamanho do texto

Julio Cesar e Fernando alertam para “guerra” na partida de sábado em Sete Lagoas

Lanterna em 18 de 30 rodadas do Brasileirão , o América-MG preocupa os jogadores do Grêmio . Julio Cesar e Fernando, ao menos, entendem que a situação do clube, ameaçado de rebaixamento, irá tornar a partida de sábado em uma final de campeonato. Até a palavra “guerra” foi usada para definir o encontro.

Twitter iG Grêmio: Notícias e comentários em tempo real

“Eles encaram o jogo como uma decisão mesmo, temos de estar preparados para uma guerra lá. Às vezes se acha que por o time estar mal no campeonato o jogo está ganho. Não podemos pensar assim, precisamos estar preparados para um jogo forte contra uma equipe que tem bons jogadores também”, disse Julio Cesar.

O lateral-esquerdo, na época que defendia o Fluminense, enfrentou o América-MG, dia 7 de agosto, fora de casa, e perdeu por 3 a 0 . Portanto, tem propriedade para alertar. Foi o mesmo que o volante Fernando fez:

“Muitas vezes a gente se complica nesses jogos teoricamente mais fáceis. Temos de ir com o compromisso de buscar pelo menos um ponto. A briga está aberta pela Libertadores, pelo título, temos de ir com muita cautela”.

Entre para a Torcida Virtual e convide seus amigos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.