Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lanterna, Duque de Caxias tenta surpreender o São Caetano

Com técnicos em situações delicadas, times só pensam em vencer no Anacleto Campanella, no ABC

Gazeta |

Último colocado e único clube sem vitórias no Campeonato Brasileiro da Série B , o Duque de Caxias vai tentar quebrar o jejum diante do São Caetano em partida que será disputada nesta terça-feira, às 21h (horário de Brasília), no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul-SP.

O time da Baixada Fluminense, que foi derrotado em casa pela Ponte Preta na última rodada, espera surpreender o adversário que também não faz uma boa campanha. O São Caetano, que vem de um empate sem gols com o Icasa , é o 16º colocado na tabela de classificação com apenas seis pontos e precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

No São Caetano, o técnico Márcio Goiano, que está em situação delicada no clube, ficou sabendo nesta segunda-feira que o meia Ailton vai continuar entregue ao departamento médico por mais três semanas , uma vez que o exame de ressonância apontou lesão na região lombar. Júnior Xuxa deve continuar na equipe, embora Allan também tenha chances de ser aproveitado na posição.

O volante Augusto Recife, que cumpriu suspensão no jogo diante do Icasa, tem volta garantida. Em contrapartida, o zagueiro Eli Sabiá recebeu o terceiro cartão amarelo e vai desfalcar a equipe. Arthur deve ganhar a vaga de Robert enquanto Fernandes e Nunes disputam uma vaga no ataque.

Do outro lado, o técnico Alfredo Sampaio lamentou a derrota para a Ponte Preta, dentro de casa. Ele explicou que o Duque de Caxias teve um bom desempenho mas vacilou em dois lances que definiram a partida a favor da equipe paulista.

O treinador ficou satisfeito com a decisão da diretoria do clube da Baixada Fluminense que não liberou o meia Tony para o Fortaleza já que Sampaio acredita que o jogador será fundamental para a reação da equipe no torneio.

Sampaio acha que seu time tem se apresentado melhor fora de casa, como aconteceu no empate diante do Sport, na Ilha, e acredita que a boa atuação de Recife pode se repetir diante do São Caetano. O lateral Paulo Rodrigues deve voltar à equipe depois de ter sido substituído por Felipe Assis no jogo anterior.

FICHA TÉCNICA - SÃO CAETANO x DUQUE DE CAXIAS

Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul-SP
Data: 21 de junho de 2011, terça-feira
Horário: 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Devarly Lira do Rosário(ES)
Assistentes: José Maciel Linhares e Vanderson Zanotti(ES)

SÃO CAETANO: Luiz; Artur, Anderson Marques, Thiago Martinelli e Diego; Augusto Recife, Alan (Ricardo Conceição), Souza e Júnior Xuxa; Eduardo e Fernandes (Nunes). Técnico: Márcio Goiano

DUQUE DE CAXIAS: Thiago; Léo Rodrigues, Vítor, Santiago e Paulo Rodrigues; Antônio, Leandro Teixeira, Tony e Douglas; Erick Flores e Somália Técnico: Alfredo Sampaio

Leia tudo sobre: São CaetanoDuque de CaxiasSérie B 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG