Atletas Arthuro, Emerson Nunes, Felipe, George Lucas e Revson não fazem mais parte dos planos do clube

selo

Na última colocação do Campeonato Brasileiro com apenas um ponto em cinco partidas, o Avaí tenta achar uma solução para sair da crise. Nesta terça-feira, o clube anunciou a dispensa de cinco jogadores, que "não fazem mais parte dos planos" para a competição nacional.

"Os atletas Arthuro, Emerson Nunes, Felipe, George Lucas e Revson não fazem mais parte dos planos do clube para a temporada 2011. Os jogadores permanecem com vínculo contratual com o Avaí, porém, deverão ser emprestados para outras equipes do cenário nacional", informou o Avaí, em nota oficial.

Entre para a Torcida Virtual do Avaí e convide seus amigos

A decisão de dispensar os atletas acontece apenas uma semana após a chegada do técnico Alexandre Gallo ao clube catarinense, substituindo Silas, e dois dias após a goleada sofrida diante do Palmeiras, por 5 a 0, em São Paulo.

Entre os dispensados, as principais surpresas são o volante Revson, titular da equipe na Copa do Brasil deste ano, na qual o Avaí chegou às semifinais, e o lateral-direito George Lucas, que passou pelo Santos em 2009 e 2010.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.