Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lanche de Deco após o treino incomoda torcedor

Torcedor se irrita ao ver meia comendo um salgado, interpela jogador e por pouco não arruma uma grande confusão nas Laranjeiras

Marcello Pires, iG Rio de Janeiro |

_CSEMBEDTYPE_=inclusion&_PAGENAME_=esporte%2FMiGComponente_C%2FConteudoRelacionadoFoto&_cid_=1237859725410&_c_=MiGComponente_C

A cena mais parecia uma gravação para um programa de humor, mas foi de verdade. Após participar normalmente de um treino tático comandado por Muricy Ramalho nesta quarta-feira à tarde, nas Laranjeiras, o meia Deco lanchava tranquilamente entre sócios e torcedores no tradicional bar do Fidélis quando uma pessoa o interpelou como se fosse um nutricionista, reclamando que o jogador não deveria estar comendo um salgado após a atividade física. 

Incrédulo, Deco pediu em vão que o torcedor o respeitasse e se retirasse. O rapaz insistiu e o que parecia mais uma cena cômica protagonizada pelo Casseta e Planeta, quase se transfoma em confusão. Irritado com o assédio e a invasão de privacidade do torcedor, Deco discutiu com o rapaz, que foi convidado a se retirar por vários conselheiros que conversavam próximo ao local da discussão.

Depois de se apresentar como médico e afirmar que era sócio do clube, o rapaz arrancou gargalhadas das pessoas que estavam por perto ao pronunciar a seguinte frase.

Eu não o incomodei, apenas disse: seu jogador, você não deveria estar comendo um salgado gorduroso após o treino. Isso não vai lhe fazer bem. Nada além disso, disse o torcedor.

Deco apenas olhou para trás, balançou a cabeça negativamente como quem não acreditava na cena que acabara de ver e retrucou antes de ir embora. "Que maluco!".

Leia tudo sobre: campeonato brasileirofluminensefutebol

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG