Goleiro do Bolton defende bola que teria entrado, mas juiz não dá o gol e evitaria derrota do Queen´s Park Rangers

O Bolton Wanderers conseguiu uma crucial vitória por 2 a 1 sobre o Queen's Park Rangers e saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Inglês , neste sábado, com um lance que mais uma vez levantou a discussão sobre o uso da tecnologia da linha do gol. Veja a confusão :


Clint Hill por heybs

O Bolton subiu para o 16º lugar com 23 pontos, um à frente do QPR, que está apenas uma posição acima dos três últimos, ao menos até Blackburn e Wolverhampton, os dois times que estão logo abaixo, jogarem nesta rodada.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Mark Hughes, técnico do QPR, reclama do lance
Getty Images
Mark Hughes, técnico do QPR, reclama do lance
O Queens Park Rangers se sentiu prejudicado após um lance controverso, que poderia ter dado à equipe a abertura do placar. A cabeçada de Clint Hill após um escanteio pareceu ter ultrapassado a linha do gol quando o goleiro do Bolton, Adam Bogdan, a defendeu. O árbitro não validou o gol, e seu assistente afirmou que ela não tinha ultrapassado a linha.

Veja mais notícias sobre futebol internacional

O gol de empate do QPR, marcado pelo francês Cissé , aos 3 minutos da etapa final, também foi suspeito, pois o atacante francês parecia estar em impedimento antes de receber a bola. Klasnic marcou o gol decisivo aos 41 do segundo tempo, mostrando calma para completar um chute de Paddy Kenny após passe de Ryo Miyaichi.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.