Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lampard pode voltar ao Chelsea no próximo domingo

Meio-campista não atua pelo clube inglês desde agosto, quando realizou uma cirurgia para corrigir uma hérnia

Gazeta Esportiva |

O meia Frank Lampard, do Chelsea, pode retornar à equipe inglesa no próximo domingo, na partida contra o Sunderland, válida pelo Campeonato Inglês. Segundo o técnico Carlo Ancelotti, o jogador já está treinando normalmente com o elenco e, se tudo correr bem, o meio-campista estará à disposição para o fim de semana.

"Eu acho que ele vai estar bem no domingo. Ele começou a treinar dois dias atrás com o time e não teve problemas. Ele está confiante, e eu espero que esteja pronto, não necessariamente para atuar por 90 minutos, mas para estar envolvido com o elenco", explicou Ancelotti.

Lampard não atua pelo Chelsea desde agosto, quando realizou uma cirurgia para corrigir uma hérnia. Desde então, com problemas no tendão e na virilha, o jogador ainda não conseguiu retornar aos gramados.

Se Lampard provavelmente estará à disposição de Ancelotti, outro jogador fundamental da equipe não poderá atuar. Trata-se do volante Michael Essien, que foi expulso na vitória por 1 a 0 contra o Fulham, na última quarta-feira, e pegou uma suspensão de três partidas no Campeonato Inglês, fato que incomodou o técnico italiano.

"Eu não gosto de julgar uma decisão (judicial), mas eu posso falar que talvez a jogada nem fosse para cartão vermelho, porque Essien foi duro no desarme, mas na bola", afirmou Ancelotti.

O Chelsea, no entanto, pretende apelar da suspensão para que Essien possa voltar antes do previsto à equipe. "Eu espero que nós não percamos ele por três jogos. Isso seria um problema, mas nós temos que esperar", concluiu o italiano.

Leia tudo sobre: futebol internacionalinglaterrainglês 2010

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG