Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Lampard marca três vezes e Chelsea goleia o Bolton fora de casa

Goleada garantiu o terceiro lugar para o Chelsea e complicou ainda mais a situação do lanterna do campeonato

Gazeta |

Mesmo fora de casa, o Chelsea confirmou seu favoritismo neste domingo e massacrou o Bolton no complemento da sétima rodada do Campeonato Inglês. Com dois gols de Sturridge e três de Lampard , o time londrino garantiu uma goleada por 5 a 1, subindo para o terceiro lugar na tabela e afundando ainda mais o Bolton na lanterna.

Vitoriosos, os Blues subiram do quarto para o terceiro posto da classificação, somando agora 16 pontos. Já o Bolton segue na última colocação da tabela com apenas 3 pontos conquistados após sete jogos.

O Chelsea teve um início de jogo fulminante. Logo aos dois minutos, Daniel Sturridge balançou as redes dos donos da casa ao aparecer bem para cabecear para o fundo do gol. Aos 15, em uma boa jogada do Chelsea, Lampard recebeu um cruzamento rasteiro na entrada da pequena área e, com categoria, marcou o segundo dos visitantes.

Assustado, o Bolton não conseguiu se encontrar em campo e logo sofreu seu terceiro gol. Na marca dos 25 minutos da primeira etapa, Sturridge arriscou de longe. O goleiro Bodgan falhou e viu a bola estufar suas redes. 3 a 0 para o Chelsea.

AP
Goleador Lampard comemora um dos três tentos que marcou na partida

A desconcentração dos donos da casa era visível. Dois minutos depois, David Luiz carregou a bola até o campo de defesa do Bolton. Chutando de fora da área, o brasileiro viu o arqueiro espalmar para frente e Lampard, oportunista, marcar o quarto do Chelsea ainda no primeiro tempo.

No retorno para a etapa final, o Bolton voltou mais incisivo e no minuto inicial e descontou. Após cobrança de falta, Dedryck Boyata marcou seu primeiro gol com a camisa do Bolton. Confiante, o time anfitrião esboçou uma reação, porém, sem sucesso. Melhor postado em campo, o Chelsea dominou a posse bola no meio-campo e logo ampliou ainda mais o placar.

Aos 13 minutos, Lampard marcou seu terceiro gol. Após uma boa jogada com Drogba, o veterano invadiu a área e bateu no canto para confirmar a goleada do Chelsea no Reebok Stadium.

Leia tudo sobre: futebol mundialinglaterrachelsea

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG