Tamanho do texto

Meia está impressionado com o futebol apresentado pelo brasileiro que chegou ao Chelsea em fevereiro

Frank Lampard , meia do Chelsea , não poupou elogios ao brasileiro David Luiz , contratado recentemente pelo clube londrino. Satisfeito com a contratação do zagueiro, vindo do Benfica , Lampard expressou sua felicidade de ter o jogador ao seu lado e não com a camisa do rival Arsenal , equipe que o meio-campista acredita que se encaixaria perfeitamente com o futebol apresentado pelo brasileiro.

"Estou muito feliz de termos ele, porque ele seria o jogador ideal para o Arsenal. Ele é absolutamente fantástico, joga com atitude, despreocupado e com um sorriso no rosto. Acredito que ele possa jogar em qualquer equipe", contou Lampard ao jornal The Sun .

David Luiz foi contratado pelo Chelsea, na época que o clube não ia bem no Campeonato Inglês. Recuperando-se, o clube de Londres ocupa agora o terceiro posto na tabela, somando 54 pontos contra 58 do Arsenal e 63 do Manchester United.

"Se vermos onde estamos agora na tabela e a forma como vamos jogando, creio que temos chances reais de alcançar o título deste campeonato. Este é o momento da corrida final", encerrou o meia inglês.